quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vygotsky (apud LAHIRE, 1997) afirma que o aprendizado começa muito antes da entrada da criança na sala de aula. Valoriza as formas de experiência individual e de interação social que ocorrem fora dela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário