quinta-feira, 7 de junho de 2012

Participe da vida escolar dos filhos

Será que os filhos têm um comportamento diferente em casa e da escola? Bom, na verdade às vezes sim, pois algumas delas não conseguem se expressar em casa então na escola age de forma diferente.
Por isso é indicado que os pais fiquem atentos e que comecem a participar mais da vida dos filhos, pois às vezes pode ser uma situação desgostosa, onde os pais acham que os filhos são diferentes.
Então o ideal é que os pais procurem os professores e diretores e perguntem como está o comportamento, além claro de reuniões que são importantíssimas. E lembre-se nada de querer que a escola dê a educação que seu filho não obteve em casa, pois os pais é que educam os filhos com comportamentos adequados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário