Vygotsky (apud LAHIRE, 1997) afirma que o aprendizado começa muito antes da entrada da criança na sala de aula. Valoriza as formas de experiência individual e de interação social que ocorrem fora dela.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Participe da vida escolar dos filhos
Será que os filhos têm um comportamento diferente em casa e da escola? Bom, na verdade às vezes sim, pois algumas delas não conseguem se expressar em casa então na escola age de forma diferente.
Por isso é indicado que os pais fiquem atentos e que comecem a participar mais da vida dos filhos, pois às vezes pode ser uma situação desgostosa, onde os pais acham que os filhos são diferentes.
Então o ideal é que os pais procurem os professores e diretores e perguntem como está o comportamento, além claro de reuniões que são importantíssimas. E lembre-se nada de querer que a escola dê a educação que seu filho não obteve em casa, pois os pais é que educam os filhos com comportamentos adequados.
domingo, 3 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

