sexta-feira, 25 de maio de 2012


"Grande é a poesia, a bondade e as danças. Mas o melhor do mundo são as crianças."(Fernado Pessoa)
“Se eu pudesse, daria um globo terrestre a cada criança... Se possível, até um globo luminoso, na esperança de alargar ao máximo a visão infantil e de ir despertando interesse e amor por todos os povos, todas as raças, todas as línguas, todas as religiões!” ( Hélder Câmara)

Ser Pedagogo é ter a missão de formar a sociedade que ainda está por vir. Temos a missão de plantar hoje sementes do amor, interesse, atenção, sorrisos, gestos que germinam facilmente...
É fazer crescer e transformar!