sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ser Pedagogo é ter a missão de formar a sociedade que ainda está por vir. Temos a missão de plantar hoje sementes do amor, interesse, atenção, sorrisos, gestos que germinam facilmente...
É fazer crescer e transformar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário