sexta-feira, 25 de maio de 2012

“Se eu pudesse, daria um globo terrestre a cada criança... Se possível, até um globo luminoso, na esperança de alargar ao máximo a visão infantil e de ir despertando interesse e amor por todos os povos, todas as raças, todas as línguas, todas as religiões!” ( Hélder Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário